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POLÍTICAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

Segurança e Privacidade

O Grupo Intuitivas busca promover tranquilidade e segurança para as compras realizadas em nosso site com a utilização de certificado de segurança, garantindo toda a segurança das suas informações cadastrais. Devemos lembrar que são armazenados apenas as informações necessárias para emissão de nota fiscal e entrega de sua compra.

Como os pagamentos são realizados através do PagSeguro que possui sua própria política de privacidade e certificados de segurança nas transações, o Grupo Intuitivas não possui acesso aos números de cartões de crédito ou informações de pagamento de seus clientes.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nossa loja virtual.

Política de Privacidade

O Grupo Intuitivas tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

 

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a Intuitivas, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

Cliente - toda pessoa física que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas e site;

Dados pessoais - qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

Tratamento de dados pessoais - considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

Titular dos dados - qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela Intuitivas;

Finalidade ­ o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

Necessidade - o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

Consentimento - autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

 

A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes do Grupo Intuitivas, incluindo site e lojas físicas, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.

 

Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

Entregar os produtos adquiridos;

Otimizar sua interação conosco;

Garantir a segurança do site e dos dados que processa;

Informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos produtos;

Cumprir obrigações legais;

Fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:

Entregar os produtos adquiridos;

Realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);

Enviar atualizações sobre o status do pedido;

Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização dos produtos;

Prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;

Melhorar a experiência de compra dos clientes da Intuitivas;

Fazer análises e pesquisas de mercado;

Manter o Cliente informado sobre os produtos que oferecemos;

Executar publicidade online direcionada;

Prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

 

Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iii) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

 

Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

 

Legislação e foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de São Paulo para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

POLÍTICAS DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

 

O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços dos clientes do site https://www.intuitivas.org. Ao realizar uma compra ou contratação, você concorda com os termos citados abaixo.

O trabalho do Grupo Intuitivas, na pessoa de Juliane Cristina Almeida Bandeira é espiritual, autoral, canalizado e sensível. Consiste em um trabalho artesanal, manual e por isso, individualizado. Cada produto é feito individualmente com suas particularidades, sendo que nenhum é idêntico ao outro.

Esse é um trabalho energético e espiritual. Se algum produto estiver devidamente embalado e chegar quebrado, pode haver a possibilidade de isto ter ocorrido pela energia que foi colocada no objeto. Ele já cumpriu seu papel. Fica a seu critério pedir novamente o produto para ser reenviado, ou entender o processo.  O custo do reenvio, nesse caso, fica a cargo da Intuitivas.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Grupo Intuitivas a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado em nosso site. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:00h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.

 

III.I - De acordo com as normas dos Correios, serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. O Cliente poderá acompanhar seu pedido pelo código de rastreamento do objeto que é enviado assim que o objeto é postado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios e voltará para nosso escritório, havendo custo para reenvio nesse caso.

 

III.II - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, segundo parâmetros dos Correios.

 

 IV. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

 

IV.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos.

 

IV.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

 V. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

 VI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior. 

 

 VIII. O trabalho energético do Grupo Intuitivas não tem como objetivo substituir terapias, tratamentos médicos ou clínicos. É um trabalho energético complementar.

Política de compra e venda

POLÍTICAS PARA CONTRATAÇÃO DAS TERAPIAS

TERMOS E CONDIÇÕES PARA AS TERAPIAS

 

O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de prestação de serviços de terapias holísticas aos clientes do site https://www.intuitivas.org. Ao realizar uma compra ou contratação, você concorda com os termos citados abaixo.

I. A Terapia Holística é baseada na visão do holismo e que trata as questões a serem trabalhadas a partir de uma visão global, realizando uma análise da pessoa como um todo (corpo, mente e espírito), sendo que as terapias holísticas prestadas pela INTUITIVAS buscam ajudar o contratante a melhorar a qualidade de vida, autoconhecimento e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético.

 

II. A terapia holística não consiste em obrigação de resultado. O serviço prestado pela a Intuitivas consiste em uma obrigação de meio, ou seja, a Intuitivas se obriga e se compromete a empregar atenção, cuidado, diligência, lisura, dedicação e toda a técnica disponível para alcançar determinado resultado, mas sem garanti-lo. Assim, o serviço de terapia possui a finalidade de ajudar o paciente/cliente a melhorar a qualidade de vida, autoconhecimento e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético.

 

III. Por não se tratar de Obrigação de Resultado, a Intuitivas fica desobrigada de prestar novamente a terapia ou devolução/restituição do valor pago em situação que o paciente/cliente não goste da conclusão da terapia.

 

IV. O terapeuta que realiza a terapia é apenas o canal de comunicação, que é conduzido(a) por energias superiores, ou seja, em nenhum momento se aplica as ferramentas por escolha própria. Desta maneira, o(a) terapeuta não é responsável por resultados semelhantes, estando a contratada desobrigada e prestar novamente o serviço ou a devolução do valor pago.

 

V. A realização de cada terapia é realizada única e exclusivamente para o paciente/cliente.

 

VI. A quantidade de sessões a ser feita é variável e depende do objetivo terapêutico a ser informado após a realização da primeira sessão da terapia.

 

VII.  O grau de melhora não pode ser previsto ou garantido pelo(a) o(a) terapeuta, pois, o resultado vem com o tempo, podendo experienciar mudanças no seu padrão vibracional através de insights, lembranças, sonhos e emoções diferentes do que estou habituado, ciente que cada pessoa poderá experienciar de maneira diferente pois cada ser humano é único.

 

VIII. O envio de informações incorretas, que não sigam o formato solicitado, desobriga a Intuitivas a prestar novamente o serviço ou a devolução do valor pago.

 

IX. Conforme a legislação vigente e com base no princípio da boa-fé objetiva, não se aplica o direito de arrependimento (previsto no art. 49 do CDC) na prestação das terapias holísticas após a sua realização.

 

X. A Intuitivas se responsabiliza pela devolução do valor pago no caso da não prestação do serviço.

Procedimentos para Restituição - Terapias

 

I. O cliente deverá comunicar o Grupo Intuitivas, por meio mensagem via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com, sobre o motivo para a devolução do valor pago pela Terapia Contratada.

 

II. No comunicado deve constar os seguintes dados: Nome do cliente, terapia, forma de pagamento.

 

III. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do Cliente.

 

IV. A Intuitivas realizará a verificação dos dados enviados e da situação fática e entrará em contato com o cliente informando se atende a todo o disposto nas Políticas para contratação das terapias – Termos e Condições. Estando em conformidade, o cliente receberá de devolução do valor pago, nos termos do inciso anterior.

Contratação das terapias

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O Grupo Intuitivas oferece produtos e serviços de qualidade pelo preço e valor justo, para isto compramos de excelentes fornecedores e fazemos artesanalmente dentro de todas as normas vigentes. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer, desta forma, nós sempre buscamos resolver da melhor maneira possível. Nós buscamos as melhores opções para os nossos clientes e pacientes, sempre em conformidade com a legislação vigente. Assim, seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.

 

O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços dos clientes do site https://www.intuitivas.org. Ao realizar uma compra ou contratação, você concorda com os termos citados abaixo.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

O trabalho do Grupo Intuitivas, na pessoa de Juliane Cristina Almeida Bandeira é espiritual, autoral, canalizado e sensível. Consiste em um trabalho artesanal, manual e por isso, individualizado. Cada produto é feito individualmente com suas particularidades, sendo que nenhum é idêntico ao outro.

Esse é um trabalho energético e espiritual. Se algum produto estiver devidamente embalado e chegar quebrado, pode haver a possibilidade de isto ter ocorrido pela energia que foi colocada no objeto. Ele já cumpriu seu papel. Fica a seu critério pedir novamente o produto para ser reenviado, ou entender o processo.  O custo do reenvio, nesse caso, fica a cargo da Intuitivas.

 

POLÍTICAS DE TROCA – TERMOS E CONDIÇÕES

I. A realização de troca de produtos somente se dará quando houver vício (defeito) no produto ou serviço. Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.

 

II. O cliente terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para enviá-lo de volta. 

 

III. Caso haja defeito de fabricação que afete a funcionalidade do produto ou erro de modelo/cor da peça, verificaremos com os dados do pedido e se o erro for de nossa autoria, o Cliente não arcará com nenhum custo adicional ou de frete.

 

IV. Grande parte de nossos produtos são artesanais e confeccionados manualmente, um a um, diferenças e peculiaridades nos ingredientes são comuns por causa do processo em que são conduzidos e não interferem na sua funcionalidade. O Cliente deve entrar em contato por e-mail para que haja uma análise. Se o defeito não interferir na funcionalidade do produto, pode ser que não haja substituição.

 

V. O produto deverá ser devolvido ao Grupo Intuitivas, com na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. Deve ser enviado via PAC.

 

VI. Após a chegada do produto ao endereço do Grupo Intuitivas, verificará se as condições supracitadas foram atendidas.

 

VI. O Grupo Intuitivas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação, por meio mensagem via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com.

Políticas de Troca – Procedimentos para a Troca

 

I. O cliente deverá comunicar o Grupo Intuitivas, por meio mensagem via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com, sobre o produto com defeito para a troca.

 

II. No comunicado deve constar os seguintes dados: Nome do cliente, produto, forma de pagamento, produto está em funcionalidade e informar a opção que deseja:

a) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

b) a restituição imediata da quantia paga;

c) abatimento proporcional do preço.

§1º. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do Cliente. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para enviar.

 

III. A Intuitivas realizará a verificação dos dados enviados e da situação fática e entrará em contato com o cliente informando se atende a todo o disposto nas Políticas de Troca. Estando em conformidade com as Políticas de Troca, o cliente deverá enviar o produto para o seguinte endereço: Grupo Intuitivas. Rua doutor Olavo Egídio 1001 - apto 08. CEP: 02037001. Santana/SP.

 

IV. O produto deverá ser devolvido ao Grupo Intuitivas, com na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. Deve ser enviado via PAC.

POLÍTICAS DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO – TERMOS E CONDIÇÕES

 

I. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

a) prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;

b) em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Grupo Intuitivas, na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

 

II. O Cliente deverá informar que opta por exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução via e-mail. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para enviar.

 

III. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do Cliente. 

 

IV. Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos (incluso o valor do frete) serão aceitos somente se ainda não despachados.

 

 V. O Grupo Intuitivas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação, por meio mensagem via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com.

Políticas de Devolução – Procedimentos para a Devolução

 

I. O cliente deverá comunicar o Grupo Intuitivas, por meio mensagem via e-mail para suporte.intuitivesgroup@gmail.com, sobre a intenção da realização da devolução do produto.

 

II. No comunicado deve constar os seguintes dados: Nome do cliente, produto, forma de pagamento.

 

III. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do Cliente. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para enviar.

 

IV. A Intuitivas realizará a verificação dos dados enviados e da situação fática e entrará em contato com o cliente informando se atende a todo o disposto nas Políticas de Arrependimento e Devolução. Estando em conformidade com as Políticas de Devolução, o cliente deverá enviar o produto para o seguinte endereço: Grupo Intuitivas. Rua doutor Olavo Egídio 1001 - apto 08. CEP: 02037001. Santana/SP.

 

IV. O produto deverá ser devolvido ao Grupo Intuitivas, com na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. Deve ser enviado via PAC.

Troca e devolução
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